Existem relatos de que há um fantasma de uma mulher vestida de branco com roupas que parecem datar dos anos 20 ou 30, que sempre aparece próximo às colinas de Hollywood, onde o famoso cartaz está estampado com o nome da cidade.
As pessoas que viram esse fantasma afirmam que se trata de uma mulher jovem, com o rosto desfigurado e que fica rondando à noite pelas montanhas, em busca de algo. Esse fantasma já foi avistado por diversas pessoas que decidiram se aventurar e pular as grades que delimitam o início da colina próximo ao letreiro de Hollywood.
Quem viu o fantasma diz que ela não fala nada, apenas caminha em direção à quem estiver em seu caminho. Ao chegar próximo à pessoa, ela simplesmente levanta a cabeça e mostra a deformação em seu rosto, causada por uma mutilação.
O fantasma já foi retratado em um episódio da série do canal Syfy chamada Paranormal Witness, no qual um grupo de pessoas relata a sua experiência ao subir nas montanhas de Hollywood para tocar no letreiro da cidade e acabam se deparando com o fantasma da mulher de branco.
Imagem retirada do episódio de Paranormal Witness |
Acontece que muitos acreditam que o fantasma realmente existe e é a aparição do espírito inquieto de uma atriz que se suicidou pulando do letreiro de Hollywood. O nome da moça era Peg Entwistle e ela se suicidou em setembro de 1932:
O título da manchete diz: "PEG ENTWISTLE MORRE APÓS PULO" |
No jornal é possível ver que a atriz "acabou com sua vida após pular do letreiro de 25 metros de altura depois de ter fracassado no cinema". A polícia encontrou uma nota de suicídio junto com o corpo da atriz no qual ela pedia desculpas por tudo e dizia que se soubesse que isso aconteceria, teria se matado muito antes.
E a sua opinião? É realmente um fantasma, ou apenas uma lenda urbana com uma estranha coincidência?
Nenhum comentário:
Postar um comentário