Desculpem o gigantesco hiato, mas 2013 foi um ano de reviravoltas e eu não tive tempo para alimentar o medo em vocês. Já esse ano de 2014 será repleto de postagens aqui no blog! Todos os dias vocês terão postagens novas. Não se preocupem. Já está tudo agendado. ;)
Agora vamos parar de enrolação e vamos ao que interessa. Vamos começar esse ano falando sobre o caso Elisa Lam.
Para aqueles que não sabem, Elisa Lam era uma garota de 21 que estava estudando em Vancouver no Canada e foi encontrada morta na caixa d'água do Cecil Hotel, onde estava hospedada. Até aí tudo bem. Você pensa: certo, foi um simples homicídio. Mas o curioso não é apenas o fato dela ter sido encontrada morta lá. O mais curioso é o vídeo da câmera de segurança que mostra os últimos momentos da vida de Elisa.
O vídeo de quatro minutos postado no YouTube mostra Elisa pressionando todos os botões do elevador e esperando ele fechar as portas. Vendo que o elevador não responde, ela começa a agir de maneira extremamente bizarra. Vejam o vídeo:
Logo depois do vídeo, de alguma forma, Elisa conseguiu acesso ao telhado do hotel, subiu na caixa d'água e, de alguma maneira, acabou se afogando lá. O corpo dela foi encontrado duas semanas após sua morte, depois que os hóspedes começaram a reclamar do gosto e da cor da água.
A maioria das pessoas que assistiram o vídeo, concluem que ela estava sob o efeito de alguma droga. Mas Elisa não tinha histórico de uso de drogas e a autópsia do corpo dela concluiu que não houve o envolvimento de droga alguma na morte da garota. Quando se olha o contexto dessa morte é que as coisas ficam ainda mais misteriosas.
E você, no que acredita?
Nenhum comentário:
Postar um comentário