quarta-feira, 21 de novembro de 2012

O Fantasma da Mulher de Branco

A cidade de Hollywood é famosa por abrigar celebridades e por todo o seu glamour, mas existe um outro lado muito menos glamuroso e que poucas pessoas conhecem.

Existem relatos de que há um fantasma de uma mulher vestida de branco com roupas que parecem datar dos anos 20 ou 30, que sempre aparece próximo às colinas de Hollywood, onde o famoso cartaz está estampado com o nome da cidade.

As pessoas que viram esse fantasma afirmam que se trata de uma mulher jovem, com o rosto desfigurado e que fica rondando à noite pelas montanhas, em busca de algo. Esse fantasma já foi avistado por diversas pessoas que decidiram se aventurar e pular as grades que delimitam o início da colina próximo ao letreiro de Hollywood.


sábado, 10 de novembro de 2012

O Fantasma do filme 3 Solteirões e um bebê


O filme 3 solteirões e um bebê foi lançado no ano de 1987 e é um filme de comédia, no qual três amigos, que dividem apartamento, deixam suas vidas de solteirões para cuidar de um bebê que é deixado em sua porta.

O mistério que cerca o filme é um suposto fantasma que aparece durante uma cena filmada no apartamento. O menino em questão dizem ter morrido ao se jogar da janela do andar em que ele aparece.



segunda-feira, 5 de novembro de 2012

O USS North Carolina

O Navio de guerra North Carolina foi o principal navio de guerra e o quarto da marinha dos Estados Unidos a ser nomeado em honra do estado da Carolina do Norte. O USS North Carolina foi o primeiro da nova frota de navios de guerra a serem construídos para serem usados na Segunda Guerra Mundial. Hoje, o navio é um navio museu e está ancorado no porto da cidade de Wilmington, na Carolina do Norte.

Além de ser conhecido pelo grande serviço aos Estados Unidos durante a guerra, o USS North Carolina é extremamente famoso por suas assombrações. Várias pessoas que trabalham no navio, além dos visitantes que entram e saem de lá todos os dias, afirmam terem visto diversas aparições nas mais variadas áreas do navio. Alguns relataram que viram sombras passando por corredores, outras sentiram alguém tocando nelas e outras sentiram a sensação de frio em alguns lugares específicos.


domingo, 4 de novembro de 2012

5 lendas urbanas do Japão


É possível encontrar todo tipo de lenda ao redor do mundo. No Japão existem várias lendas urbanas aterrorizantes e interessantes. A maioria delas é baseada nos onryo, ou espíritos vingativos, que sofreram infortúnios e tragédias quando estavam vivos e descontaram a sua raiva em pessoas  inocentes - geralmente assustando ou matando elas.

A seguir estão 5 lendas urbanas que são bastante populares no Japão:


sábado, 3 de novembro de 2012

Game: TNT Zombie

Um joguinho em flash para animar a noite de sábado de quem vai ficar em casa hoje.

A ideia do jogo é simples: você precisa usar TNT para explodir os zumbis. Quanto mais partes do corpo dos zumbis você explodir, mais pontos ganha. Cuidado pra não usar a dinamite em lugares que não vão afetar nenhum zumbi.


sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Nibiru: o 10º planeta

Entre os anos de 1902 e 1914, arqueólogos encontraram na Assíria, antiga mesopotâmia, pergaminhos escritos cerca de 1000 anos antes das primeiras histórias bíblicas.

Nestes pergaminhos, os sumérios descreviam nosso sistema solar como sendo um conjunto de 12 corpos celestes significativos. Na linguagem zodiacal, estes astros são todos chamados de "planetas", embora, entre estes 12 planetas, os antigos incluíssem a Lua e o Sol. Isso significa que os mesopotâmicos, não somente possuíam um inexplicável conhecimento astronômico, mas também afirmavam a existência de planetas que somente a ciência contemporânea pôde reconhecer, como o longínquo Plutão, hoje destituído de seu status planetário. Além dos 9 planetas que conhecemos, os sumérios descreviam um outro planeta que até hoje é desconhecido: o 10º planeta. A este corpo celeste os sumérios chamavam de Nibiru.


Begotten

Para aqueles que gostam de um terror extremamente bizarro e capaz de torturar a sua alma a cada minuto que se passa, apresento o filme Begotten.



Begotten é um filme de terror experimental produzido no ano de 1991 pelo cinegrafista E. Elias Merhige. A sua principal inspiração para a criação de Begotten foi uma experiência de quase morte que ele teve aos 19 anos de idade. Merhige afirmou que todas as pessoas deveriam ter uma experiência assim e por isso desenvolveu o roteiro e produziu este filme.


O sonho vívido

Eu sei que isso está aqui em algum lugar. Eu posso sentir. Não é imaginação minha, nem muito menos loucura da minha cabeça. Não! Eu não sou um adolescente paranóico. Eu estou falando a verdade! Essa coisa está por aqui e eu posso senti-la. Ela estava aqui bem perto alguns momentos atrás. Você não deve estar acreditando em mim, mas tudo bem. Eu vou contar a história do começo. Talvez assim você entenda.

Eu estava dormindo alguns momentos atrás. Eu estava sonhando que havia acabado de chegar em casa de um programa com os amigos. Tinhamos saído não lembro bem para onde, mas eu sei que estava chegando em casa e estava feliz. Algo me dizia no sonho que eu estava feliz. Eu abria o portão de casa e notava algo estranho: a porta de entrada da minha casa estava aberta e apenas duas luzes da casa estavam acesas. Achei aquilo estranho, mas como minha mãe sempre foi paranóica com relação ao uso de energia elétrica, pensei que fosse mais uma tentativa dela de economizar.

Caminhei em direção à varanda da casa e tudo estava silencioso. Apenas a luz da primeira sala e a luz da cozinha estavam acesas. Eu conseguia ver isso através da porta entreaberta. Empurrei a porta e não vi nenhum sinal de vida na minha casa. Foi quando eu percebi que tudo estava revirado na sala de jantar: eram cadeiras reviradas, a mesa de jantar tombada no chão, cacos de vidro do jarro que estava em cima da mesa, além dos quadros todos destruídos e jogados ao chão.

Nesse momento um arrepio tocou minha espinha e eu tremi da cabeça aos pés. Algo estava errado ali. Tremendo, dei mais um passo em direção à cozinha. À primeira vista estava tudo bem. Nada parecia estar fora do lugar, exceto os utensílios de cozinha que estavam revirados na pia. Com medo, tentei chamar pela minha mãe, ou pelo meu irmão mais velho, mas ninguém parecia responder. Você poderia se perguntar o porque de eu não ter chamado meu pai. Ele faleceu alguns anos atrás. Fora assassinado na saída da loja de presentes da nossa família.

Voltando ao sonho, eu fui até a gaveta onde estavam as facas de cozinha e peguei a mais afiada que encontrei pela frente. Caminhei devagar até o quarto da minha mãe e tentei acender a luz, mas não surtiu efeito. Era como se aquela parte da casa estivesse sem energia elétrica. Como eu sei? O rádio relógio estava apagado, mas eu tinha certeza de que estava ligado na tomada, porque eu conseguia ver isso. Foi então quando eu ouvi um barulho e olhei para perto da janela. Havia uma figura escura, alta e esguia. Não consegui diferenciar se era homem ou mulher. A figura era apenas uma sombra negra, parada no canto do quarto. Achei que fosse a sombra de algum objeto se projetando no canto do quarto, mas mesmo assim tentei fazer contato e perguntei "Tem alguém aí?".

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

O fantasma da escadaria (A mulher de marrom)


Esta foto do fantasma da escadaria é sem dúvida uma das fotos de fantasmas mais conhecidas. Acredita-se que o fantasma seja da senhora Dorothy Townshend, esposa de Charles Townshend, segundo visconde de Raynham, que moravam na cidade de Norfolk, Inglaterra, no início de 1700.

Diziam que Dorothy, antes de casar-se com Charles, era amante de um homem chamado Lord Wharton. Charles suspeitou da traição de Dorothy. Embora os registros legais indiquem que o seu sepultamento foi em 1726, havia suspeitas de que o seu funeral era uma farsa e que Charles havia trancado Dorothy em um aposento escondido e a deixou lá, onde ela morreu muitos anos depois.

O fantasma da escadaria assombra a escadaria na qual foi avistado, além de outras áreas da mansão. No início de 1800, o rei George IV, enquanto estava hospedado em Raynham, viu a figura de uma mulher usando um vestido marrom parada do lado de sua cama. Essa mesma figura foi vista novamente parada no meio do salão principal em 1835 pelo Coronel Loftus, que estava de visita durante o natal. Ele viu o fantasma uma semana depois e descreveu como sendo uma mulher vestindo um vestido de cetim marrom, cuja pele era pálida e possuía uma luminescência peculiar. Além disso, parecia também que seus olhos aviam sido removidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...