domingo, 23 de fevereiro de 2014

Os Gritos da Churel

Na Índia, acredita-se na história de uma entidade maligna chamada Churel. Ela é muito conhecida pelos seus gritos no meio da madrugada e por decepar os pênis dos homens que andam pelas ruas durante as horas mais ermas. A Churel faz parte do folclore indiano, sendo mais conhecida e disseminada no norte do país.


Acredita-se que a Churel tenha sido uma mulher que morreu já no estágio final da gravidez e acabou dando a luz quando já estava em seu túmulo, sob 7 palmos de terra. Esse bebê teria sido fruto de uma violência sexual, por isso a Churel anda pelo meio da noite por entre as ruas e desfere seu grito aterrorizante e ensurdecedor, capaz de gelar a alma de quem o escuta. Mas a intenção dela não é matar... Muito pelo contrário. Ela anda atrás de homens e tenta seduzi-los, para depois arrancar-lhes o órgão genital e os deixar sofrendo pelo resto de suas vidas. Ela é um espírito que busca vingança a todo e qualquer homem que se deixar hipnotizar pelo seu visual sombrio, pálido e sensual.



A Churel tem uma aparência horrenda, mas se mostra como uma bela e sensual mulher, para poder atrair homens jovens e sugar todo o seu sangue, sêmem e vitalidade, transformando-os em homens velhos. Qualquer mulher que morra durante o parto, ou por complicações na gravidez pode se tornar uma Churel, caso os rituais corretos não sejam realizados. A Churel costuma ser vista em cemitérios, túmulos, lugares escuros e sujos e na sarjeta.

Acredita-se que a melhor prevenção seja não criar uma Churel, ou seja, cuidar bem da mulher grávida e evitar a todo o custo que ela faleça por complicações no parto, ou na gravidez, e volte de seu túmulo em busca de vingança por sua morte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...