Advertências
- Não fixe o olhar no rosto do garoto
- Não fixe o olhar por muito tempo pro espírito
Dados
Um grupo de adolescentes se reuniu na casa de um dos amigos enquanto os pais desse amigo saíram em viagem a trabalho. Várias horas de diversão depois, um deles sugere que eles façam a brincadeira do copo, a fim de invocar um espírito, já que não havia mais nada de divertido a ser feito. Eles montaram o tabuleiro, pegaram o copo e se sentaram ao redor da mesa. Cada um deles pôs o dedo indicador sobre o copo, empolgados com a brincadeira. Começaram a fazer perguntas, até que o copo começou a se mover.
Os garotos acharam que um deles estava mexendo o copo e resolveram brincar com o espírito. O espírito avisou que eles deveriam ser mais cuidadosos, porque o que quer que fosse que estivesse mexendo aquele copo já estava presente entre eles. Os garotos riram e continuaram a brincadeira. Continuaram a fazer perguntas sórdidas ao espírito. Até que o copo subiu no ar e se estraçalhou na parede.
Todos ficaram assustados e resolveram dormir todos no mesmo quarto. O pânico era geral. O garoto que achavam estar mexendo o copo foi o primeiro a dormir. Eles estranharam, mas logo esqueceram do que havia acontecido. Depois de um tempo ainda acordados, os amigos dele resolveram aprontar uma com ele e tiraram uma foto.
No dia seguinte, ele não acordou. Todos tentaram acordá-lo, mas foi em vão. Ao perceberem o que tinha acontecido, chamaram a ambulância e o levaram para o hospital, mas era tarde. Fizeram a autópsia no corpo do garoto morto e constataram que ele estava sem oxigênio no corpo há mais de 8 horas e o seu coração estava estraçalhado, como se tivesse sido comprimido.
Algum tempo depois, quando a foto foi revelada, isto apareceu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário